Endereço:

Shopping ID > SCN Quadra 6 > Torre A > Sala 508

A perda dos dentes naturais é frustrante, abala a auto-confiança e freqüentemente prejudica a vida afetiva, profissional e social, alem de gerar distúrbios gastrointestinais, dores de cabeça e envelhecimento precoce facial.

Com o advento da implantodontia e com os experimentos do professor BRANEMARK em relação ao titânio, material que hoje é o de melhor aceitação pelo organismo humano, a população passou a conhecer uma maneira extremamente eficaz de obter a desejada reposição dentária – o implante.

A grande novidade é a solução para aqueles tratamentos exaustivos em que o paciente submetia-se a esperar de 3 a 6 meses após a instalação do implante para receber o dente. Hoje, através da CARGA IMEDIATA, tudo é feito em apenas um único estágio: Implante + dente em até 72 horas.

O implante zigomático, desenvolvido para pacientes que apresentam a maxila atrófica, ou seja, grandes perdas ósseas, veio para substituir, na grande maioria dos casos, o enxerto ósseo. Pacientes com grandes perdas ósseas que não querem submeter-se a uma cirurgia hospitalar para remoção do osso de áreas doadoras, geralmente crista ílica ou colota craniana, optam pelo implante zigomático, o qual não precisa esperar nove meses para remodelação que o enxerto ósseo necessita. Muito pelo contrário o implante zigomático também permite a Carga Imediata dentes firmes em até três dias.

O implante zigomático é fixado no osso facial que não é reabsorvido. É a conquista da terceira dentição criada pelo homem em poucas horas.