Endereço:

Shopping ID > SCN Quadra 6 > Torre A > Sala 508

Botox

   A toxina botulínica, mais conhecida como Botox é utilizada comumente para previnir e eliminar as rugas. Além  desse grande benefício o botox também é utilizado com fins terapêuticos que muitas pessoas nem têm idéia. Exemplos: bruxismo, ronco e apneia, enxaqueca, sorriso gengival alto, entre outros.

Bruxismo

O bruxismo primário não tem cura  e nem tão pouco tratamento. O uso das placas interoclusais protege os dentes contra os desgastes, mas ainda assim o paciente continua a exercer a párafunção de ranger e apertar os dentes durante o sono, além de acordar cansado e com dores na face. O bruxismo se  da nível de sistema nervoso central e por isso se torna  involuntário, ou seja não depende da vontade do paciente quando quer parar. Portanto o botox vem para aliviar esses sintomas pois age relaxando a musculatura  mastigatória e o paciente passa a não mais ranger e apertar os dentes .

 Enxaqueca

Nos casos de enxaqueca, o botox age muito bem, pois relaxa a musculatura reduzindo a tensão e a dor.

 Botox para Sorriso Gengival

  O botox também é muito indicado para solucionar os problemas de sorriso gengival ou sorriso alto. Aqueles casos que ao sorrir, monstra-se ampla faixa de gengiva. Com uma simples aplicação de botox, o lábio baixa e o que já se pensou em resolver com um ato cirúrgico, possa a ser resolvido com uma simples aplicação de botox.

Preenchimento OroFacial

 O preenchimento orofacial é um procedimento para embelezar e reestruturar a pele envelhecida. Essa técnica preenche rugas e sulcos, além de melhorar o contorno facial. O material utilizado para preencher é o ácido hialurônico, substância biocompatível, presente no corpo humano. Essa substância além de remover os sulcos hidrata a pele e ainda induz  a formação de colágeno, responsável pela sustentação. O preenchimento com ácido hialurônico  pode ser utilizado para melhorar o contorno e o volume dos lábios ( efeito gloss), reduzir o sulco naso geniano ( bigode chinês), exaltar as maçãs do rosto( região dos malares), amenizar olheiras e empinar o nariz sem nenhum procedimento cirúrgico ou invasivo . Realizado com anestesia local, portanto sem dor para o paciente e o pós operatório é imediato.

Aplicação de botox